Mariana Monteiro: “Vou procurar um médico”
Mariana Monteiro, a protagonista da novela ‘Deixa Que Te Leve’ (TVI), tem mostrado alguns sinais de cansaço devido ao ritmo alucinante das gravações. A actriz está rouca e referiu estar bastante preocupada com o facto.
'Acontece-me quando ando mais cansada', explica. Preocupada com a situação confidencia ao Correio da Manhã: 'Assim que tiver tempo vou procurar ajuda de um médico, de forma a resolver este problema na voz.' Segundo a actriz, que veste a pele de ‘Luz’ na novela, a sua voz já é um pouco rouca, mas nos últimos tempos o problema tem-se intensificado.
Aos 21 anos, Mariana Monteiro parece já ter conquistado o seu espaço na ficção portuguesa. Foi em clima de despedida da sua personagem em Arcos de Valdevez, que afirmou ser um dos papéis que mais prazer lhe deu fazer.
No entanto, devido aos seus horários de gravações, das 08h00 às 20h00, a jovem revela que não tem muito tempo para ela, nem para a família.
'Não posso sequer pensar em sair mais cedo das gravações para tratar dos meus assuntos. A minha casa está uma confusão. Está tudo por fazer. Só tenho tempo de ler a correspondência e de fazer os pagamentos necessários. Em termos de arrumação já não é a mesma coisa', descreve.
VISUAL LOIRO NÃO AGRADA À ACTRIZ
Na produção da TVI, Mariana Monteiro veste a pele de uma duquesa – ‘Maria della Luce Távora Gonzag’ ou simplesmente ‘Luz’. E é no cabelo que a actriz encontra o grande defeito. Mariana diz mesmo ao CM que vai mudar de visual assim que as gravações terminarem.
'Vou mudar no próprio dia! Se as gravações terminarem a horas vou ao meu cabeleireiro escurecer imediatamente o cabelo. Não sou loira, nem gosto muito de o ser. Mas não vou cortar, o tamanho está bom. Odeio cabelo curto', garante.
RECATADA
Mariana Monteiro esteve ontem na festa de aniversário da agência Glam, mas sempre longe dos holofotes. A jovem actriz esteve recatada e passou mais tempo a dar atenção aos fãs, deixando a diversão para segundo plano.
In:http://www.vidas.correiodamanha.pt
0 comentários:
Enviar um comentário